Você está visualizando atualmente Adm. Hércules Falcão: CRA-ES se despede de ex-presidente da Autarquia

Adm. Hércules Falcão: CRA-ES se despede de ex-presidente da Autarquia

Seus mais de 48 anos de dedicação à profissão da Administração foram primordiais para grandes conquistas desta autarquia.

O presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), o Adm. Flávio Celso Santos Rosa, na manhã de hoje (06) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do Adm. Hércules da Silva Falcão, ex-presidente, Ex-Conselheiro Federal e Ex-Diretor do Conselho.. Hércules partiu nesta madrugada e deixou a esposa Maria Tereza; dois filhos, Alexandre e Carol; e quatro netos, Isabela, Elisa, Bernardo e Júlia.

“Falcão era uma pessoa muito querida por todos os colegas pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. A Administração tem muito a agradecer aos seus 48 anos de dedicação, competência e compromisso com a sociedade, poder público e integrantes do Sistema CFA/CRAs.” Declara o presidente Adm. Flávio Celso.


Foram 04 mandatos como presidente, além de outros cargos como Diretor e Conselheiro Federal. Quando esteve à frente da Autarquia, contribuiu com a reformulação do Código de Ética profissional e teve atuação forte na proteção do exercício profissional, por meio de iniciativas que fortaleceram a exigência do registro para mestres, doutores, tecnólogos e técnicos.

Mais cedo, em nota oficial, o presidente, em nome do CRA-ES, prestou as condolências aos familiares e amigos de Falcão. O Conselho se solidariza com os familiares e inúmeros amigos.

O velório será realizado hoje (6), a partir das 13h, e o sepultamento às 16h. Ambos no Cemitério Jardim da Paz, Serra — ES.