Você está visualizando atualmente Gerente de Gestão da Qualidade

Gerente de Gestão da Qualidade

  • Emprego
  • Colatina
  • Candidaturas encerradas

Site Psico Espaço

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Gerente de Gestão da Qualidade – COLATINA/ES – (CÓDIGO RD)

IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.

Requisitos:

– Especialização em Gestão Empresarial, Gestão da Qualidade e Produtividade ou Gestão de Projetos;
– Graduação completa em Engenharia ou Administração;
– Experiência sólida e comprovada na área e em  implantações;
– Domínio do Pacote Office, Lean Manufacturing e Six Sigma;
– Disponibilidade para viagens e desejável CNH B.

Atividades:

– Implementar e desenvolver equipe e sistema da Gestão da Qualidade Bertolini, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos, dentro dos padrões de certificação das normas internacionais de qualidade.
– Gerenciar os processos de gestão do Sistema de Qualidade interagindo com profissionais do corporativo, das unidades de negócios, e externos a fim de promover o desenvolvimento da qualificação técnica para cultura de qualidade.
– Garantir manutenção de normas e procedimentos dentro do Sistema de Gestão da Qualidade Bertolini, através do levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando a padronização e formalização em procedimentos escritos em políticas, para utilização por todos os níveis organizacionais.
– Garantir junto ao grupo de gestores, das diversas empresas do Grupo Bertolini, a elaboração do plano anual das atividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade e sua realização, conforme calendários estabelecidos e validados.
– Implantar e suportar a utilização de ferramentas de metodologias de controle de qualidade, como lean manufacturing e six sigma, em todas as unidades do Grupo Bertolini, através de treinamentos e suporte constante a todos os colaboradores na aplicação destas ferramentas.
– Estruturar e acompanhar programas de auditoria internas/externas nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos, fazer o follow-up das recomendações feitas às áreas auditadas para verificar a sua programação ou ações corretivas adotadas.
– Formar e desenvolver uma equipe de inspetores de qualidade, laboratório de qualidade e analistas/assistentes de qualidade a fim de garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados, alinhado com cultura e gestão do Grupo Bertolini.
– Estabelecer os padrões de qualidade para os diferentes tipos de produto, como as especificações técnicas e padrões de qualidade dos insumos e matérias-primas.
– Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas, além de organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores.
– Garantir que os programas de controle de qualidade de produtos estabelecidos sejam constantemente avaliados, quanto a sua execução, a fim de assegurar o padrão de qualidade, conforme políticas de qualidade do Grupo Bertolini.
– Interagir com as diversas áreas e seus gestores na análise dos indicadores, acompanhando a execução dos processos, sistemas e procedimentos para a busca de soluções e ações de melhoria.
– Monitorar as não conformidades geradas e acompanhar as ações corretivas destas.
– Disseminar informações referentes ao sistema de Qualidade e promover a cultura de excelência, em conjunto com a área de comunicação interna, visando a conscientização e envolvimento de todas as áreas da empresa em relação à qualidade promovendo a conscientização, envolvimento e o engajamento de todas as partes interessadas.
– Estabelecer, controlar e monitorar indicadores de qualidade como KPI ‘s de gestão de qualidade em conjunto com áreas correlacionadas.
– Planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade no processo produtivo de cada unidade de negócio.
– Gerenciar reuniões de análise crítica do sistema de gestão da qualidade, a fim de fazer melhorias com base nos aprendizados.

Horário de trabalho: De Segunda a Sexta-feira, das  7h15min a 17h03min;

Oportunidade na indústria Bertolini S/A situada em COLATINA – ES.