Você está visualizando atualmente ASSESSOR DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

ASSESSOR DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

  • Emprego
  • Vitória
  • Candidaturas encerradas

Site IEL-ES

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES

ASSESSOR DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES – VITÓRIA ES

Vitória – ES

R$ 2.350,00 a R$ 2.350,00 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Vaga

Efetivo – CLT

Período Integral

Consultor

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Assessor de Compras e Contratações. Nós somos uma empresa líder no mercado em nosso setor e estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossos processos e oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Requisitos:
1. Técnico completo em Administração, Comércio Exterior, Finanças, Logística, Marketing, ou em Vendas;
2. Disponibilidade viagens.
3. Conhecimento do pacote Office

Responsabilidades:
1. Assessorar no planejamento, organização e monitoramento das atividades para suprirem a empresa de materiais, equipamentos e serviços;
2. Assessorar na elaboração pelo SEI de Estudos Técnicos Preliminares, Projeto Básico/Termo de Referência, Mapa de Risco, Edital e outros documentos necessários a realização de compras/contrações;
3. Assessorar na elaboração pelo SEI de minutas para realização de contratos e convênios;
4. Monitorar no SEI a operacionalização de todo o processo de compra/contratação por dispensa por valor, por inexigibilidade licitatória e/ou dispensa eletrônica, desde o recebimento da demanda de compra/contratação até a entrega/execução de serviços e cumprimento final de todas as condições negociadas;
5. Assessorar na realização pesquisa de preço de produtos e/ou serviços por meio de telefone/e-mail/WhatsApp/Chatbot/Sites, para composição de processo de compra/contratação;
6. Assessorar no monitoramento dos contratos, acompanhando/solicitando a execução serviços, preparando os pagamentos a serem realizados, emitindo as certidões de liquidação e atestados de capacidade técnica, quando necessários;
7. Assessorar na elaboração de resumos de contratos, convênios, acordos de cooperação técnica e editais para publicação no DIO;
8. Assessorar na elaboração de notificações às contratadas que estiverem prestando serviços em desacordo com as cláusulas contratuais;
9. Atender público interno e externo através de telefone, WhatsApp, app de comunicação em uso, andamento de processos no SEI, e-mail ou pessoalmente, sempre que necessário;

Remuneração: R$: 2.350,00

Benefícios:
* Ticket alimentação de R$ 51,00 por dia trabalhado
* Plano de saúde Unimed após período de experiência, extensivo aos familiares. A empresa paga as mensalidades e o funcionário paga somente 50% do valor das consultas e exames médicos realizados por ele e/ou seus dependentes;
* Uniforme após o período de experiência
* Vale transporte

Local: Vitória – ES
Horário: 08h ás 17h de Segunda a Sexta.