You are currently viewing ANALISTA LOGÍSTICO SR

ANALISTA LOGÍSTICO SR

  • Emprego
  • Serra
  • Candidaturas encerradas

Site Fortlev

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

ANALISTA LOGÍSTICO SR

DESCRIÇÃO DA VAGA

A FORTLEV está em busca de gente boa em Logística!

A Fortlev está em busca de profissional com conhecimento em processos logísticos. Irá atuar junto a área de expedição, prestação de contas, contato direto com transportadores e clientes. Estamos procurando gente com vontade de percorrer o Brasil todo, sem precisar sair do lugar! É isso mesmo, que nos ajude com o monitoramento de cargas, faturamento e que queira, mesmo estando em terra, voar!

Buscamos um profissional que seja legal com as pessoas, pense fora da caixa, analítico, que tenha senso crítico, comunicativo(a), goste de trabalhar em grupo e que não tenha medo de muito, muito trabalho!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Definir o plano de ação com as atividades da semana e o cronograma de resolução de problemas, garantindo a divisão de tarefas e responsabilidades entre a equipe;
  • Acompanhar indicadores da área, registrando no SAP índices de controle, de forma a subsidiar o controle de estoque de produto acabado e garantir a exatidão dos inventários;
  • Desenvolver e implantar controles das informações relativas a gestão dos contratos vigentes na Gerência de Logística;
  • Executar levantamentos específicos de dados nos sistemas informatizados da Empresa (BO, SAP e demais sistemas disponíveis na Empresa), conforme demanda das diferentes áreas da gerência;
  • Criar cenários projetados dos diferentes indicadores da Área de Logística indicando que resultados serão atingidos a partir da manutenção dos atuais níveis de operação e criar, juntamente com os gestores de campo, planos de ação para a correção de eventuais desvios detectados;
  • Participar ativamente dos planos de ação em andamento, atualizando o status de cada iniciativa e dando o reporte dos resultados para a Gerência da Área;
  • Atuar junto à área de Suprimentos para a realização de contatos com os fornecedores da Gerência de Logística a fim de conduzir questões relativas ao lançamento de notas fiscais, colocação de requisições de compra e troca de documentos;
  • Atuar como disseminador dos “Projetos PDCA´s” na Área de Logística, garantindo o alinhamento ao modelo, o cumprimento dos prazos e o correto alinhamento com todas as áreas envolvidas;
  • Atuar junto a área de processos, participando da padronização dos controles específicos da área de logística e transportes e servindo como ponto focal da replicação dos novos procedimentos para a operação;
  • Atuar junto à área de PCP para a estratificação das informações de falta de transporte para a verificação de fatores como recorrência/motivo/periodicidade dos fatos, além do desenvolvimento dos planos de ação necessários para a melhora dos indicadores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que é essencial para nós:

  • Aderência aos nossos valores;
  • Curso superior completo em Administração ou Logística;
  • Pacote Office – Excel intermediário;
  • Conhecimento em sistema integrado;
  • Vivência na área e na função.

O que é desejável e será considerado diferencial: 

  • Conhecimento com fiscal e faturamento;
  • Conhecimento em legislação fiscal;
  • Vivência com o sistema SAP.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário de trabalho: 

  • 08h às 17:48h, de segunda à sexta-feira;

Benefícios:

  • Refeição na empresa;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Gympass;
  • Assistência psicossocial;
  • PPR.