Você está visualizando atualmente Analista de Recursos Humanos

Analista de Recursos Humanos

  • Emprego
  • Vitória
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Analista de Recursos Humanos

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

A empresa PME Máquinas, está com nova oportunidade em aberto para a cidade de Vitória para o cargo de Analista de Recursos Humanos para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar. Nós do Mais Vagas ES te desejamos boa sorte neste processo seletivo!

Responder pelas atividades da área de recursos humanos, envolvendo recrutamento e seleção, benefícios, registros, folha de pagamento entre outras atividades da área.
Realizar o processo de admissão e demissão junto a contabilidade;
Acompanhar as movimentações de pessoal, alterações salariais, atualizações de descrições de cargo, bem como controle de headcount das diversas unidades de negócio.
Assessorar na análise de contratação de consultorias para a realização de projetos nas áreas de recrutamento e treinamento.

Controlar os índices de turnover e absenteísmo, analisando cada situação em conjunto com as demais áreas.
Acompanhar todas as movimentações de pessoal.
Enviar mensalmente o controle de férias aos gestores analisando o período de férias compulsórias para lançamento dos dados no sistema;
Realizar o controle no ponto eletrônico semanalmente, tratando as ocorrências diárias de não registro de entrada, saída, atestados e faltas não justificadas;
Atender as fiscalizações do MT;
Realizar ações internas juntamente com o setor MKT da Cia;
Gerenciar conflitos entre profissionais.