Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.
Analista de Pesquisa de Mercado
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pela condução das pesquisas de mercado para todos os produtos da Rede Gazeta;
Analisar os resultados de pesquisa, gerando insights e apresentando o resultado da mesma;
Propor e implementar novas metodologias de pesquisas, alavancando o conhecimento no que diz respeito ao consumer insights;
Acompanhar e velar pela correta implementação de pesquisas terceirizadas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Domínio de metodologias de pesquisas de mercado (Ux, online, quantitativa e qualitativa);
Visão analítica e capacidade de síntese e comunicação de dados;
Domínio de Excel;
Organização, planejamento e facilidade de comunicação;
Conhecimento em plataforma SPSS ou similares;
Conhecimento de plataformas de pesquisas online (survey monkey, hotjar e typeform e/ou similares);
-Desejável conhecimento em plataformas de BI (Power BI, Data Studio e/ou similares).