Você está visualizando atualmente Analista de Logística

Analista de Logística

  • Emprego
  • Serra
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Informações sobre a vaga

A Wine, está com nova oportunidade em aberto para a Cidade de Serra para o cargo de Analista de logística para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Você irá trabalhar com:
– Analisar e auditar os processos da área, no sentido de avaliar o dimensionamento das operações. Propor modificações necessárias para execução das atividades. Elaborar relatórios de análise estatística dos processos e realizar treinamento e capacitação técnica das equipes.
– Responder pela análise e elaboração de relatórios de desempenho das operações de logística, bem como desenvolver e promover a manutenção de indicadores de resultados (KPI’s).
– Elaborar projetos de avaliação do dimensionamento das operações, efetuando estudos de crono análise e mapeamento de processos e fluxos operacionais.
– Propor modificações necessárias para execução perfeita das atividades, desenvolvimento de procedimentos fluxos e processos.
– Garantir a integração e homogeneização dos procedimentos e práticas de recebimentos, organização e movimentação de produtos.
– Participar dos inventários cíclicos e contagem cíclica de produtos, investigando as diferenças e emitir relatório das explicações das diferenças encontradas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
O que nós esperamos de você?
– Gestão de Projetos, Análise de Processos e Ferramentas de Qualidade.
– Logística e Administração de Materiais.
– Excel intermediário.
– Estatística Aplicada.
– Orçamentos e Custos.
– Tableau Software, Mega, WMS, TMS e Bizagi.
– Datastudio, GKO, TMS e AutoCAD.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Além de um ambiente descontraído e informal, com forte orientação para entregar resultados e a missão de celebrar momentos de prazer e muita alegria. Você terá oportunidade de vir trabalhar vestindo a sua roupa mais confortável!
– Oferecemos também benefícios de alimentação, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, PPR, e o melhor: descontos em nossos produtos o/