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Analista de Estratégia de On e Of

  • Emprego
  • -
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Analista de Estratégia de On e Of

Diferencial: Ter viajado muito de ônibus e a intenção de continuar viajando.

Desejável: Inglês avançado Comunicação verbal e escrita.

Relacionamento interpessoal. Carteira de Habilitação B, pacote Office, G-Suite, marketing digital. Habilidades avançadas com Power Point serão consideradas um diferencial.

• Conhecimentos de mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads;

• Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, Search Console, Analytics, entre outras;

• Analisar comportamento do consumidor e ajudar a traçar a persona;

• Controlar orçamento de campanhas e da verba de marketing;

• Planejar e atuar na performance de campanhas;

• Acompanhar a execução das estratégias e trabalhar com metas;

• Planejamento e acompanhamento de performance de campanhas;

• Monitorar e analisar as campanhas;

• Criar relatórios;

• Trabalhar direcionado por dados;

• Conhecimentos de SEO e SEM;

• Conhecimentos de Teste A/B;

• E-mail Marketing; • Desejável conhecimento de automação de marketing e ferramentas como RD Station, SharpSpring, Leadlovers, Hubspot, entre outras;

• Noções de Marketing de Conteúdo;

• Noções de Inbound e Outbound.

•Acompanhar e propor otimização nos funis de conversão dos canais digitais, testes A/B, utilizando técnicas de CRO, junto a área de E-commerce;

• Forte interface com o E-commerce e acompanhamento de métricas e índices junto a equipe de Performance;Analisar diariamente todos os KPIs de e-commerce e desenvolver estratégias de marketing junto à agência;

• Criar e gerenciar relatórios e dashboards (Data Studio, GA, etc);

• Reportar resultados semanalmente para todo o time, como base para tomada de decisão;

• Trabalhar em parceria com os outros times para alcance de resultados.

• Ser ponto de referência na empresa quanto à estratégia de Marketing Digital e responsável por conectar toda a cadeia de atividades no seu entorno;

• Acompanhamento do comportamento da concorrência e tendências de mercado;

• Gestão de budget dos projetos referentes à área.