Você está visualizando atualmente <strong>Presidente do CRA-ES participa do Programa Presença da Rede TV ES</strong>

Presidente do CRA-ES participa do Programa Presença da Rede TV ES

No início do mês de março, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-ES), Adm. Flávio Celso participou do programa Presença da Rede TV! ES, apresentado pelo jornalista Eustáquio Palhares. Durante a conversa, o presidente apresentou os principais avanços do CRA-ES nos últimos anos e os benefícios de ser um profissional registrado. 

 

“A gente tem um amplo trabalho, de décadas, de fiscalização. Nós evoluímos daquela fiscalização punitiva e onerosa para um tipo de fiscalização mais consciente: de educação, de prevenção e de orientação.”, observou o presidente.

 

O Adm. Flavio Celso falou sobre a luta pelo aperfeiçoamento da matriz curricular e sobre a importância dessa parceria com a academia para promover um fortalecimento da educação. Reforçou sobre como é essencial que o que é arrecadado seja retornado para a sociedade em forma de cursos, capacitações e consultorias como já tem sido realizado pelo Conselho Regional.

 

Durante o programa, o presidente também citou o Programa Clínica de Negócios, importante iniciativa criada pelo CRA-ES em 2020. O principal objetivo é oferecer consultorias para o empresariado visando auxiliar negócios em crise, por meio de análises e formulação de estratégias. 

 

Para ver a entrevista completa, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=aN-cbIRPC2I