Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

WEBINAR | Educação e Lifelong Learning: você está preparado?

05 05America/Sao_Paulo julho 05America/Sao_Paulo 2022 10:00 : 11:30

WEBINAR | Educação e Lifelong Learning: você está preparado?

Lifelong learning é um termo inglês que tem sido um dos temas destaque na atualidade. Em tradução livre, significa “aprendizado ao longo da vida”, ou seja, estender o desenvolvimento de novas habilidades e aquisição de novos conhecimentos para além da formação profissional. Quer saber como a educação contínua pode impactar na sua vida profissional? Então não perca essa oportunidade! 

Esta Palestra será conduzida pela Adm. Marisa Eboli, Graduada, Mestre e Doutora em Administração. Professora de Graduação e Mestrado da FIA. Especialista em Educação Corporativa, desenvolvimento de pessoas, gestão por competências, gestão da cultura e mudança organizacional, sistemas de educação corporativa e universidades corporativas. O evento será gratuito e acontecerá no dia 05/07 das 10 às 11h30 de forma online, transmitido pelo YouTube.

Evento gratuito. Inscrições limitadas!

INSCREVASE: https://www.sympla.com.br/evento-online/webinar-educacao-e-lifelong-learning-voce-esta-preparado/1586786

Público-alvo:

Empresários, profissionais e estudantes registrados no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo. 

Conteúdo da palestra:

• Lifelong Learning não é assunto novo
• Competências para o Administrador: como desenvolvê-las
• Educação e Metodologias de Aprendizagem
• Educação: Tecnologia versus Humanidades e Artes
• Tendências para o Futuro do Trabalho

Conheça um pouco mais sobre nossa palestrante:

– Doutora em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA/ USP (1996).

– Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – USP (1990).

– Graduada em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas – EAESP/FGV (1978).

– Especialista em educação corporativa, desenvolvimento de pessoas, gestão por competências, gestão da cultura e mudança organizacional, sistemas de educação corporativa e universidades corporativas.

-Atualmente é coordenadora de Projetos da Fundação Instituto de Administração e Professora da graduação e do mestrado profissional da Faculdade FIA de Administração de Negócios.

CRA-ES

27 99919-1317 (whatsapp)

Ver site do Organizador