Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar: Capitalismo Consciente | Nova economia baseada na geração de valor e no bem-estar social

29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2021 15:30 : 17:00

Webinar

Capitalismo Consciente:  Nova economia baseada na geração de valor e no bem-estar social

29.09 | 15h30


Palestrantes

Jesus de Lisboa Gomes  Graduado e Mestre em Administração de Empresas (FECAP). Tem doutorado em Ciências Sociais (PUC/SP).  É professor e pesquisador do Mestrado Profissional em Administração do Centro Universitário FECAP. É Professor dos cursos de graduação em Administração, Economia e Ciências Contábeis do Centro Universitário FECAP.  Atua como consultor de empresas nas áreas de reestruturação, gestão de mudança e liderança. Fundou e coordena o Grupo de Estudos sobre sociedade e democracia, ‘A Vida das Ideias’. Atuou no serviço público estadual paulista por mais de 30 anos, entre 1984 e 2015;  Foi Ouvidor da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e Coordenador do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC); Foi membro da Comissão de Centralização de Informações dos Serviços Públicos – CCISP e do Comitê Estadual para Refugiados. É membro eleito do Conselho Universitário (CONSUNI) e do Conselho de Pesquisa (CONSEPE) do Centro Universitário FECAP. Foi membro do Conselho de Curadores da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.  

 

Cicero Krupp Doutor em Relações Internacionais pela USP (Bolsa FAPESP) com período de estudos na Sciences Po Paris. Mestre em Direito Público (Bolsa CNPq) e Bacharel em Direito pela UNISINOS. MBA em andamento em Data Science e Analytics pela USP/Esalq. Professor do projeto de pesquisa da Fecap/SP, financiado pela Cátedra Jean Monnet, intitulado: European External Policies for Human Rights and Democracy: vulnerable groups empowerment through a new business culture. Professor dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e do Mestrado em Constitucionalismo e Democracia da Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM).

 

Inscrições

 São gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/webinar–capitalismo-consciente__1324543 


 

Profissional C.H.A.V.E – O que isso tem a ver com você?


Em tempos de competição acirrada e pandêmico que estamos vivendo, a busca alucinante de resultados positivos e sustentáveis e maior conscientização das pessoas em relação aos seus próprios valores, a C.H.A.V.E. para o sucesso torna-se inevitável.

Conhecimento: Conhecimento teórico, reforçado pela experiência

Habilidades: É decorrente da prática, da resiliência e do aprimoramento das técnicas e processos que se quer executar.

Atitudes: É a disposição  para quebrar modelos mentais, tomar decisões e manter da zona de conforto.

Valores: Vem forma como buscamos ser vistos pela sociedade, embasado em nossa cultura, linguagem e história pessoal.

Emoções: A inteligência emociona diferencia os profissionais bem-sucedidos dos demais

 


 

Acesse a Programação Completa em:

 


@CRAESPLAY

Já conhece o nosso canal no YouTube? Lá é possível conferir conteúdos exclusivos sobre Administração, incluindo dicas, curiosidades e transmissão de eventos! Acesse, clique no botão para se inscrever no canal. Ative o sininho das notificações e receba um alerta assim que algum novo conteúdo for publicado! Esperamos por você!

Detalhes

Data:
29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2021
Hora:
15:30 : 17:00
Categorias de Evento:
,
Evento Tags:
, ,
Website:
https://www.sympla.com.br/webinar–capitalismo-consciente__1324543

Organizador

CRA-ES
Telefone
27 99919-1317 (whatsapp)
Email
eventos@craes.org.br
Website
Ver site do Organizador