Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

IX Fórum de Qualidade do Ensino da Administração

01 01America/Sao_Paulo setembro 01America/Sao_Paulo 2022 - 13:00 : 17:00

IX Fórum da qualidade do ensino da Administração.

Dia: 01.09 às 13h. No auditório do CRA-ES. 

O evento é presencial e gratuito (com transmissão no youtube). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: bit.ly/forum-adm 

Para abrir as comemorações do mês da Administração, o CRA-ES realiza mais uma edição deste fórum, que em 2022, tem o objetivo de levar informação e debater temas como as Novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) do curso de Administração e como implantar práticas profissionais no curso de administração, o CRA-ES recebe em sua sede o CFA, Sinepe-ES e o Ministério Público do Trabalho.

As inscrições são necessárias, pois as vagas são limitadas. Além disso, é possível obter o certificado de participação, que poderá ser contabilizado como horas complementares, para a Atividade Acadêmica Científica Cultural (AACC).

Não consegue assistir presencialmente? Assista online através do YouTube do CRA-ES: https://youtu.be/EFVYHhyIzj0

Palestrantes:

Adm. Claudia de Salles Stadtlober, CRA-RS 16577

Doutora, professora universitária, Conselheira federal do CFA, diretora de formação profissional.

Adm. Glaucio Siqueira CRA-ES 6915

Administrador, Empreendedor, coordenador da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES, consultor de empresas. Redevix Supermercados.

 

57 anos da Administração!

Com o tema “Gestão de Novos Negócios, Inovação e o Futuro do Profissional da Administração”, o CRA-ES oferece um ciclo de qualificação, que acontecerá durante todo o mês de setembro. Saiba mais em: https://www.craes.org.br/mes-adm/

 

@craesplay

Já conhece o nosso canal no YouTube? Lá é possível conferir conteúdos exclusivos sobre Administração, incluindo dicas, curiosidades e transmissão de eventos! Acesse, clique no botão para se inscrever no canal. Ative o sininho das notificações e receba um alerta assim que algum novo conteúdo for publicado! Esperamos por você!