Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cenário de Investimentos 2022

31 31America/Sao_Paulo maio 31America/Sao_Paulo 2022 19:00 : 21:00

PALESTRA | Cenário para Investimentos em 2022
Neste cenário de incerteza que vemos na economia do Brasil e do mundo, surgem várias questões: como e onde empresas e pessoas podem investir seu capital? Como aproveitar as oportunidades? Quais os riscos? Nesta palestra descreveremos brevemente o atual cenário macroeconômico, mapeando os principais riscos e oportunidades para investir. 
Esta Palestra será conduzido por Wagner Varejão, Economista, Assessor de Investimentos e sócio da Valor Investimentos. O evento será gratuito e acontecerá no dia 31/05 das 19 às 21h de forma presencial no Auditório do CRA-ES, respeitando os protocolos de prevenção da COVID-19.

Evento Gratuito. Inscrições Limitadas!


Público-alvo:
Empresários, profissionais e estudantes registrados no Conselho Regional de Administração do Espírito Santo. 

Conheça um pouco mais sobre nosso palestrante:
– Bacharel em Economia pela FUCAPE Business School;
– Mestre em Economia pela FUCAPE Business School; 
– Assessor de Investimentos e Sócio da Valor Investimentos.

Medidas de prevenção da COVID-19
1- Todos que quiserem usar máscara podem e devem fazê-lo, principalmente aqueles com condições de saúde mais vulnerável;2- É obrigatório o uso de máscara para o participante que esteja apresentando ou venha a apresentar sintomas gripais, para ingresso ou permanência nas dependências do CRA-ES, para a preservação dos demais;3- Cubra o nariz e a boca com o braço dobrado ou um lenço ao tossir ou espirrar;4- Na recepção, será borrifado álcool 70° nas mãos e medida a temperatura de todos que entrarem no CRA-ES;5- Busque manter distanciamento físico de 1,5 m, no mínimo, nos assentos do auditório.