Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Capacitação de Consultores online

30 30America/Sao_Paulo abril 30America/Sao_Paulo 2021 : 01 01America/Sao_Paulo maio 01America/Sao_Paulo 2021

O curso se destina a Profissionais da Administração registrados, ativos e em dia como CRA-ES, que já atuam ou pretendem atuar com consultoria. As Inscrições são gratuitas.
Programe-se
As Inscrições serão realizadas no período de 15 a 29 de abril e demais informações serão enviadas para o e-mail cadastrado.A carga horária será de 6h, dividida em dois encontros online, que ocorrerão nos dias 30 de abril e 1º de maio, sendo sexta das 19h às 21h30 e sábado, das 8h30 às 12h. Clique aqui para se inscrever
Público Alvo: O curso se destina a Profissionais da Administração registrados, ativos e adimplentes com o CRA-ES e que já atuam com consultoria. Porém, cabe ressaltar que também é atrativo aos Profissionais da Administração interessados em atuar no ramo de consultoria, já que terão a oportunidade de conhecer a metodologia e colocá-la em prática posteriormente nas reuniões de consultoria coletiva do programa.
Das vagas: O curso será realizado para, no máximo, 100 (cem) participantes. Caso a procura seja maior, serão considerados aptos a participarem os primeiros 100 matriculados com registro e adimplentes no CRA-ES. Caso haja desistência, a mesma deverá ser informada com o prazo mínimo de 24 horas de antecedência. O participante que se matricular e não comparecer, ficará impossibilitado de participar de novos eventos gratuitos oferecidos pelo Conselho. Caso a demanda seja maior que a esperada, o CRA-ES poderá verificar a possibilidade de aumentar a quantidade de vagas. Facilitadores Adm. Glaucio Gonçalves de Siqueira | CRA-ES 6915 Administrador, consultor de empresas, com mais de 20 anos de atuação, CEO do Gestão Super Simples, diretor consultor do BNI Espírito Santo e coordenador da Câmara Temática de Empreendedorismo e Inspiração do CRA-ES. Adm. Rodrigo de Souza Ribeiro | CRA-ES 9684 Administrador, consultor de empresas, atuando no mercado financeiro como auditor há 10 anos, pós-graduado em Gestão Empresarial com ênfase em Desenvolvimento de Pessoas e Finanças: Auditoria e Controladoria.  Certificado: O certificado será emitido com a chancela do CRA-ES. O participante deverá cumprir toda a carga horária do curso. A capacitação tem como Objetivo proporcionar a aprendizagem de técnicas e ferramentas específicas que contribuirão para as competências e habilidades do profissional no desenvolvimento da atividade de consultoria online. Pretende-se que o profissional, ao final do curso, atue ativamente e de forma voluntária no programa “Clínica de Negócios”.   Dúvidas? Entre em contato conosco  Estamos disponíveis,  de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, no chat ou whatsapp. Se preferir, preencha o formulário com seu questionamento, que logo entraremos em contato.  

    Detalhes

    Início:
    30 30America/Sao_Paulo abril 30America/Sao_Paulo 2021
    Final:
    01 01America/Sao_Paulo maio 01America/Sao_Paulo 2021
    Preço:
    Livre
    Categoria de Evento:
    Website:
    https://www.sympla.com.br/programa-de-capacitacao-de-consultores-online__1186791

    Organizador

    CRA-ES
    Telefone
    27 99919-1317 (whatsapp)
    Email
    eventos@craes.org.br
    Website
    Ver site do Organizador