PALESTRANTE

Adm. Ângela Miranda

Head de RH, Mentora Executiva e Social e Conselheira CRA-SP


>Executiva de Recursos Humanos, com atuação robusta em todos os subsistemas da área, acumula mais de 25anos de experiência.
>Dedica parte do tempo para atividades voluntárias e pro bono para profissionais em busca de recolocação e em transição de carreira, bem como em Projetos Especiais.
>Executive/Professional, Life&Career e Parental Coaching, Integra o Conselho e Diretoria da Associação Brasileira dos Profissionais de Coaching – AbrapCoaching, é membro do Grupo de Excelência em Coaching do CRA-SP e Conselheira do CRA-SP em São Paulo.
>Como apoiadora incondicional da Liderança Humanizada é Presidente do mais antigo Grupo Informal de RH do Brasil o CEAPRH, Coordenadora do Grupo de Líderes Sêniores de RH da ABRH-SP, bem como integrante em Grupos de Estudos da categoria.
>Atua com Mentoria para Aceleração de Carreiras para Jovens e Mulheres (ONG Meu Futuro Digital), Mulheres (Mentoria Colaborativa Nós Por Elas – IVG, Mulheres no Comando – MNC, Grupo Mulheres do Brasil) bem como a Refugiadas e Negras, além de Profissionais de RH no Programa MentoRHia da ABRH-SP. Agrega também à bagagem a atuação como Faculty e Mentora para a Gerando Falcoes na parceria Falcons University para Lideres Sociais e Comunitários, além da Rede de Excelência.
>Graduada em Administração possui Mba e Especialização em Gestão Empresarial e Pessoas pela FGV e FIA/USP. Mestre e Doutora em Teologia. Apaixonada por aprendizado contínuo valoriza a reciclagem de conhecimentos e a troca gigante que uma sala de aula proporciona. Com isso atua como Idealizadora, Coordenadora e Docente de MBA Executivo em Gestão de Pessoas nas corporações e na saúde e de Extensão Internacional. Pontualmente Coordenação Acadêmica na Itália (Vicenza) e Suíça (Genebra) na Universidade/Fondazione CUOA. Atua também em parcerias EAD. Possui Experiência Internacional, Intercâmbio Canadá, viagens às Américas e Europa. Inglês intermediário.
>Escritora – Coautora em livro de educação, mulheres, mentoria e para adolescentes (“Um novo olhar para a Educação”, “Mentores e suas Histórias Inspiradoras” e “Estressadas” e “Desenvolvendo Pais, Fortalecendo Filhos”).
>Angel Investor – Mulheres no Comando
>Mãe Agraciada, Ama gente! Não vive sem café e aprecia um bom vinho