LÓTUS INVESTIMENTOS

A Lótus Investimentos Ltda é uma empresa com larga experiência no mercado financeiro para atuar na gestão de recursos financeiros de terceiros. Sediada na cidade de Vitória-ES, a empresa está devidamente credenciada a prestar serviços de administração de carteiras de valores mobiliários pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), mediante Ato Declaratório nº. 10.006 de 22 de agosto de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 25 de agosto de 2008.

A Lotus Investimentos é a gestora mais antiga do Espírito Santo, atuando desde 2008 com ampla expertise no mercado de ações.

A Lótus desenvolveu um modelo operacional próprio e atua na gestão de recursos financeiros de terceiros projetado para maximizar a relação risco x retorno dos recursos de seus clientes, oferecendo uma gestão personalizada, sólida e transparente para a obtenção dos resultados baseados na geração de valor, tão consagrado por grandes investidores.

Lema:
“Ajudar o maior número de pessoas a conquistar seus sonhos e objetivos através da educação e mudança de mentalidade, fazendo o melhor que pudermos. Lótus Investimentos, 2019.”

Missão:
“Multiplicar o capital dos nossos clientes aplicando em investimentos que geram valor.”


Serviços:
Clubes e Fundos de investimentos
Carteiras Administradas
Sistemas Automáticos de Negociação
Cursos e Palestras sobre o Mercado Financeiro


Mais informações:
End: Rua Joaquim Lírio nº 820 Loja 9 Praia do Canto, Vitória ES
Tel: (27) 3225-3059
e-mail: lotus@investimentoslotus.com.br