INSTITUTO CONHECER

O mercado atual exige de nós cada vez mais preparo e flexibilidade para enfrentar os desafios. Com o aumento da competitividade, é preciso aperfeiçoar a comunicação afim de ser mais objetiva e assertiva para melhores resultados.

Atuando há 15 anos no mercado, o Instituto Conhecer realiza cursos e formações nas áreas de educação e treinamentos corporativos que visam o crescimento de profissionais.

Escola de Palestrantes;
Escola de Oratória;
Fale Bem e Venda Mais;
Fale Bem e Atenda melhor;
Fale Bem e Lidere com Excelência;
Fale Bem Vip.


Entre os cursos oferecidos, destacam-se o “Fale Bem em Qualquer Lugar” e “Formação de Palestrantes”.

O “Fale Bem” é um curso essencial para pessoas que desejam desenvolver aptidões para falar em público: na empresa, faculdade, reuniões, seminários, atendimento ao público e todos os momentos que exigem do profissional preparo e assertividade. O curso guia o aluno a aprender técnicas que auxiliam no processo de comunicação, gerando resultados satisfatórios, com práticas e avaliação individual de cada aluno.

Oferecemos 20% de desconto para os registrados.

O “Formação de Palestrantes” é o curso altamente recomendado para profissionais experientes que desejam transmitir seus conhecimentos e gerar renda a partir deles. O curso oferece módulos que auxiliam o aluno à utilizar técnicas que evidenciem suas melhores características e conceitos, que o tornarão apto a conceder palestras.

Mais informações no site: www.institutoconhecer.org.br
Telefone: Margarethe (27) 99262-8432
WhatsApp: http://bit.ly/wa-instituto-com