UNIMED VITÓRIA

Agora os Administradores, Tecnologos em Gestão e profissionais registrados no CRA-ES podem contar com quatro opções de plano de saúde operado pela UNIMED VITÓRIA e administrados pela BENEVIX.

FÁCIL PARTICIPATIVO – Os serviços serão prestados através de médicos cooperados no centro de especialidades da UNIMED VITÓRIA, e os demais serviços em rede própria e exclusivamente em rede referenciada (Acomodações em enfermaria).

PARTICIPATIVO ESTADUAL – Os serviços serão prestados pela UNIMED VITÓRIA através de seus médicos cooperados e de rede própria ou por ela credenciada exclusivamente no estado do Espírito Santo.

PARTICIPATIVO NACIONAL – Os serviços serão prestados pela UNIMED VITÓRIA através de seus médicos cooperados e de rede própria ou por ela credenciada, bem como todas as cooperativas médicas que integrem o Sistema Nacional UNIMED.

VITORIAMED – Os serviços serão prestados pela UNIMED VITÓRIA através de seus médicos cooperados e de rede própria ou por ela credenciada, bem como todas as cooperativas médicas que integrem o Sistema Nacional UNIMED.

Informações para adesão podem ser obtidas na Central de Atendimento da BENEVIX 0800 591 0534 pelo WhatsApp (27) 99953-6441 ou www.benevix.com.br.