MMURAD - FGV

A M. Murad Consultoria e Treinamento, desde sua criação, em 1995, é reconhecida pela qualidade em capacitação profissional, oferecendo treinamento empresarial nas mais diversas áreas. A localização da empresa, situada em um ponto estratégico da Praia do Canto, bairro nobre de Vitória, facilita acesso a hotéis, bancos, restaurantes e comércio em geral.
Desde 1999, a M. Murad firmou um convênio com a Fundação Getulio Vargas (FGV), considerada a escola de negócios mais conceituada do Brasil, e passou a oferecer cursos de Pós-Graduação – MBA Empresarial em Vitória.
Bônus de R$ 1.000,00 no ato da matrícula dos cursos de Pós-graduação em parceira com a FGV
15% de desconto no valor dos cursos de Atualização – Curta duração


Todos os cursos são coordenados e ministrados por especialistas, mestres e doutores da FGV, que repassam não só conhecimento acadêmico, mas também a experiência de quem está à frente das maiores empresas e instituições do país.

O diferencial da M. Murad está em sua filosofia de trabalho, que se guia pela preocupação com os detalhes, na expectativa de formar profissionais de sucesso e, desta forma, contribuir com o desenvolvimento educacional e econômico do Brasil.

Rua Desembargador Sampaio, nº 193 – Praia do Canto – Vitória
Tel: (27) 2125-4761
www.mmurad.com.br