CRIAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Criar Comunicação Integrada é especializada em assessoria de imprensa e mídias sociais (Facebook e Instagram). Damos suporte à Publicidade, Marketing e Relações Públicas desenvolvendo um trabalho de fortalecimento de imagem da empresa contratante.

Todas as estratégias traçadas devem ser regidas pelos valores de transparência, ética, profissionalismo, credibilidade, qualidade e atualidade. A efetivação das atividades depende, em grande parte, do envolvimento e engajamento do contratante.

Quem somos?
A Criar Comunicação Integrada foi fundada, em 2004, a partir da união profissional das jornalistas Lurdinha Perovano e Denise Póvoa. A primeira, com expertise na área de evento. A segunda, com experiência em assessoria de comunicação. Após a realização de pesquisas com empresários de diferentes ramos, as sócias perceberam que, no Espírito Santo, existe um grande espaço a ser preenchido e desenvolvido no que diz respeito à área da Comunicação. Graças ao trabalho que vem desenvolvendo ao longo desses quase 15 anos, a Criar conta com parceiros de renomes em todo o Estado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA / MÍDIA SOCIAL
É a área responsável pelo fluxo de informações jornalísticas para os meios de comunicação, visando a maior quantidade de espaço editorial espontâneo. A assessoria de imprensa é o serviço com melhor custo-benefício entre as ferramentas que compõem a comunicação, sendo eles mailing list, releases, organização de coletiva e organização de eventos.
Desconto de 10% nos contratos de assessoria de imprensa e mídia social
INFORMAÇÕES: (27) 3345-6973 / criar.criarcomunicacao@gmail.com