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TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR – ADMINISTRAÇÃO

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Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

CARGO 06: TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR.
Área: ADMINISTRAÇÃO.
Requisitos obrigatórios de ingresso*:
• Formação profissional: Possuir diploma ou certificado de conclusão de Curso de Nível Superior
Bacharelado em Administração e , reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro válido e
regular no respectivo Conselho de Classe;
• Experiência profissional mínima: de 01 (um) ano de experiencia de atuação na administração
pública federal, estadual ou municipal;
• Condução de veículo: Possuir carteira de habilitação categoria “B” ou superior válida;
• Disponibilidade: possuir disponibilidade para trabalhar em campo e viajar.
*Certidões ou declarações, somente serão aceitas se o candidato colou grau nos últimos 12
meses, desde que acompanhadas de histórico escola.
Atribuições específicas:
No âmbito Grupo Técnico Interinstitucional (GTI) da Comitê Pró-Rio Doce ES (CPRD/ES), cujas
atribuições estão definidas no art. 12º, parágrafo único do DECRETO Nº 5076-R, DE 28 DE JANEIRO
de 2022 e suas alterações:
• Atuar nas áreas administrativas em atendimento direto ou indireto de suporte às ações
referentes à concepção, implantação execução ou finalização de programas e projetos
finalísticos;
• Prover suporte à instrução de processos administrativos de licitações, formalização de
contratos, convênios e instrumentos congêneres visando o atendimento aos programas;
• Executar atividades relacionadas a gestão de patrimônio destinado ao atendimento dos
projetos e programas;
• Exercer à gestão e fiscalização de contratos e convênios;
• Emitir pareceres de atendimento e adequação às normas regulamentadoras sobre os
temas de sua área de atuação;
• Propor normas e regulamentos visando a melhoria dos processos ou a implantação de
novos processos, programas e projetos.
• Compor grupos de trabalho para atendimento às demandas sobre os temas de sua área de
atuação;
• Desenvolver e apresentar relatórios executivos sobre assuntos de sua responsabilidade;
• Manter registros organizados do andamento da execução das ações, projetos e programas
sub sua responsabilidade.
• Propor, elaborar e executar projetos sobre os temas de sua área de atuação;
• Subsidiar as discussões, elaboração de documentos, pareceres, projetos e propostas sobre
os temas de sua área de atuação;
• Coordenar ou compor Grupos de Trabalho com demandas direta ou indiretamente
relacionados a sua área de atuação;
• Conduzir veículos para atendimento às demandas, quando necessário;
• Representar institucionalmente em grupos e reuniões de trabalho de temas ligados à sua
área de atuação quando demandado;
• Preparar prestação de contas de recursos para execução de projetos;
• Fiscalizar contratos e acompanhar convênios, Acordos de Cooperação Técnica e parcerias
de natureza congênere nas temáticas na sua área de atuação;

Execução de atividades baseadas em pacote Office, Internet e aplicativos em geral,
exigindo-se conhecimentos de informática;
• Conferência, organização e redação de documentos diversos;
• Atendimento ao público interno e externo;
• Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo, conforme orientação da chefia imediata.
• Gerenciar contratos, convênios e instrumentos congêneres.
Remuneração: RS 4.875,08 (quatro mil oitocentos e setenta e cinco reais e oito centavos) +
Auxílio-Alimentação no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).
Carga horária: 40 horas.
Vagas: 02 AC + CR.