Você está visualizando atualmente Gerente de Recursos Humanos

Gerente de Recursos Humanos

  • Emprego
  • Serra
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

A Unilider Distribuidora, está com nova oportunidade em aberto para a cidade de Serra para o cargo de Gerente de Recursos Humanos para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
– Garantir o desempenho das atividades dos setores de sua gestão, apoiando nas atividades relacionadas ao Depto Pessoal, Administração de Benefícios, Segurança do – Trabalho e Comunicação, providenciando os direcionamentos necessários, controlando os prazos, procedimentos e indicadores de performance da equipe.
– Assegurar a assertividade dos processos de RH, como: Recrutamento e Seleção, se envolvendo principalmente nas vagas de alta gerencia e direção. Responsável pela análise e atendimento às legislações trabalhistas, impostos e convenções coletivas, Segurança do Trabalho e outras áreas relacionadas.
– Prestar suporte e atendimento a diretoria da empresa, informando-os quanto às atividades da área, cotas trabalhistas e informações que influenciem a tomada de decisão.
– Atuar em conjunto com os gestores das outras áreas quanto a identificação, desenvolvimento e implementação de treinamentos e educação empresarial, visando melhorar continuamente a capacitação técnica e o desempenho individual e coletivos.
– Elaborar pesquisas e implantar melhorias observando as tendências de mercado nas áreas sob sua gestão, visando o aumento da competitividade da organização.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

– Desejável pós-graduação;
– Sólidos conhecimentos do Excel;
– Domínio de todos os subsistemas da área de RH;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Disponibilidade total para viagens.