Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.
Gerente de Armazém
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Sipolatti está entre as maiores empresas da rede de varejo do Brasil.
Queremos, cada vez mais, conquistar cada cantinho do país e ajudar ainda mais gente a realizar sonhos conosco.
Confiamos em Deus e acreditamos no P de Pessoas, na diversidade, e que cada um de sua maneira agrega para o crescimento e inovação da empresa.
Se você também tem estes princípios, venha fazer parte deste time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pela gestão da unidade armazém, visando a assegurar a guarda e conservação dos produtos armazenados, bem como seu adequado manuseio e condicionamento, dentro das normas e procedimentos internos.
- Gerenciar os processos de carregamento e descarregamento dos produtos, visando a cumprir os compromissos de entrega dos produtos vendidos e otimizar a disponibilidade de espaço para armazenamento.
- Orientar a equipe para assegurar que os produtos cheguem aos clientes sem alterações na qualidade causadas pelo processo de embarque, recebimento e transporte.
- Identificar gargalos e procedimentos utilizados no processo de embarque e desembarque dos produtos, visando reduzir perdas de produtos e tempo de embarque e expedição.
- Definir a quantidade e tipo de veículos e rotas que serão utilizados no transporte dos produtos, para assegurar o cumprimento das metas de embarque.
- Consultar as áreas de vendas, comercial e compras para coordenar ações no setor de expedição, visando o planejamento e organização dos processos e cumprimento dos prazos.
- Gerenciar equipes sob sua subordinação, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa, visando obter a captação de profissionais adequados ao perfil do cargo, integração capacitação, treinamento, acompanhamento, avaliação e todas as medidas necessárias a boa administração de pessoas.
- Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu Superior Imediato ou da demanda da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins;
- Conhecimento técnico de logística de suprimentos.
- Conhecimento Técnico de sistema de armazenamento de produtos do ramo de comercio varejista.
- Conhecimento de liderança de Pessoas.
- Desejável conhecimento em ERP nos módulos de Logística e suprimentos.
- Conhecimento Sistema SAP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios são:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale transporte;
Nossos convênios:
- Farmácia;
- Instituições de Ensino;
- SESC.