Você está visualizando atualmente Estágio em Administração (Técnico)

Estágio em Administração (Técnico)

  • Estágio
  • Serra
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Estágio em Administração (Técnico)

Programa de Estágio 4.0 – Arcelormittal Tubarão 2022 – Ensino Técnico

 Serra, ES

Detalhes da vaga

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas.

As inscrições para o Estágio 4.0 da ArcelorMittal Tubarão para início em 2022 estão abertas até o dia 18/10/2021, às 15h.  O processo seletivo ocorrerá nos próximos meses por meio de triagem de inscrições, testes online, painéis virtuais, exames médicos, confecção do Termo de Compromisso de Estágio e admissão.

A previsão é que os estagiários selecionados iniciem a partir de Março de 2022. Disponibilizaremos 300 vagas de estágio (ensino técnico e superior) e ao final deste texto você poderá ter conhecimento dos pré-requisitos para inscrição, bem como do conteúdo que será abordado nas provas online.

Você deverá candidatar-se a uma vaga na especialidade desejada e compatível com sua formação.

Certifique-se de ter preenchido todos os campos corretamente! Qualquer incompatibilidade de dados impedirá você de participar das vagas ofertadas.

  • Carga horária: 06 horas/dia
  • Benefícios: Bolsa-auxílio no valor de R$860,00, Ônibus fretado, Alimentação na empresa, Uniforme, Trilha de Desenvolvimento.

Para se inscrever no Estágio 4.0 os estudantes devem estar cursando, no turno noturno, pelo menos o primeiro período do curso em 2021 ou ter concluído a fase escolar, mas ter vínculo com a instituição de ensino para poder realizar o estágio.

Além disso, é importante morar na Grande Vitória.

As especialidades que temos vagas são as seguintes:

·     Técnico Administração

·     Técnico Automação Industrial

·     Técnico Contabilidade

·     Técnico de Refrigeração

·     Técnico Edificações

·     Técnico Eletrotécnica

·     Técnico em Química

·     Técnico Enfermagem

·     Técnico Informática

·     Técnico Logística

·     Técnico Manutenção Eletromecânica Ferroviária

·     Técnico Mecânica

·     Técnico Meio Ambiente

·     Técnico Metalúrgia

·     Técnico Portos

·     Técnico Segurança do Trabalho

Conteúdo da prova online:

1.   Língua Portuguesa: Acentuação, Classe de Palavras, Coerência Textual, Concordância Verbal e Nominal, Flexão das Palavras, Figuras de Linguagem, Homônimos e Parônimos, Ortografia, Plurais, Pronomes, Sinônimos e Antônimos.

2.   Raciocínio Lógico / Matemática: Números: naturais, fracionários, decimais, inteiros, racionais, reais, porcentagem, regra de três, divisão, subtração, multiplicação, adição, problemas com as quatro operações; Regra de três simples e composta, porcentagem, equação 1º grau, sistema de pesos e medidas, descontos, juros, sistema de medidas legais, raciocínio lógico.

3.   Conhecimentos Gerais: Fatos e notícias nacionais e internacionais; Responsabilidade Social; Meio Ambiente e cidadania; História e geografia do Brasil; Elementos da política brasileira; Cultura.