
Site Fortlev
Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES
ANALISTA DE TRADE MARKETING
Publicada em 24 de agosto de 2023
Serra – ES
Efetivo
Presencial
Vaga também para PcD
A FORTLEV está em busca de gente boa com Trade Marketing!
A área de Trade Marketing em parceria com os departamentos de Marketing e Vendas, atua de forma criativa garantindo a presença dos produtos Fortlev nas prateleiras, com o objetivo de realizar a melhor ativação da nossa marca nos diversos Pontos de Venda espalhados pelo Brasil.
Este profissional atuará na elaboração estratégica para promoção de produtos, negociação com nossos clientes, criação de materiais, análise de dados e resultados, treinamento de equipes e tudo mais que esta dinâmica de promoção proporciona.
Buscamos profissional proativo, resiliente, com excelente capacidade analítica, comprometido e organizado para compor nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Desenvolver a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais;
Apoiar na elaboração e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado;
Controlar o budget do departamento;
Avaliar clientes em potencial para a implantação de gôndolas e outros MPDVs analisando o retorno versus investimento (ROI);
Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas e traçar plano de ação;
Apoiar às equipes de produtos e de vendas, acompanhar o posicionamento de marcas e produtos, identificando oportunidades de exposição do produto;
Acompanhar a produção e distribuição de materiais e divulgação;
Coletar informações com clientes, realizar relatórios, acompanhar dados, e propor mudanças para garantir resultados melhores e otimização de processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que é essencial para nós:
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração.
Experiência em Trade Marketing, Marketing ou eventos.
Vivência com negociação com compradores e fornecedores.
Experiência com coleta e interpretação de dados.
Pacote Office (Power Point, Excel e Word) – mínimo intermediário.
Disponibilidade para viagens.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: Serra – ES
Horário de trabalho: 08h às 17:48, de segunda a sexta-feira.
Benefícios:
Refeição na empresa;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Gympass;
Seguro de vida;
Assistência psicossocial;
Ticket alimentação;
PPR;
Convenio farmácia.