Você está visualizando atualmente Analista de RH (Desenvolvimento humano) 

Analista de RH (Desenvolvimento humano) 

  • Emprego
  • Vitória
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Pessoa analista de RH (Desenvolvimento humano) 

Wine.com.br
Vitória/ES e Remoto
Efetivo

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA
ei, tudo bem?

Se você é uma pessoa que gosta de apoiar o desenvolvimento de pessoas, que busca sempre as melhores práticas para implementar projetos de treinamentos e desenvolvimento e gosta de atuar com autonomia e inovação: temos uma oportunidade para você!

Vem!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como pessoa analista de RH, focada em trabalhar o desenvolvimento humano, a sua missão será criar e implementar os melhores projetos de aprendizagem contínua para os Wineanos.

Planejar e elaborar treinamentos e conteúdos para nossa plataforma de educação corporativa, assim como apoiar os instrutores internos, compartilhando melhores práticas.

Além da gestão da nossa plataforma de educação corporativa você também estará à frente dos programas de desenvolvimento dos nossos talentos: os aprendizes, os estagiários e a liderança.

Somos dinâmicos e você também terá oportunidade de se desafiar apoiando as áreas no processo de onboarding de novos Wineanos, além de acompanhar indicadores e orçamento da de T&D.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimento nos processos de T&D (todos aqueles… desde identificar a necessidades até o uso de ferramentas para diversificar o aprendizado, seja online ou não) e muita vontade de aprender e compartilhar conhecimento, autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração com os demais membros do time e muita vontade de impactar a vida das pessoas através do aprendizado contínuo.

Será um diferencial se você conhecer ou já trabalhou com a plataforma Mobiliza.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de um ambiente descontraído e informal, com forte orientação para entregar resultados e a missão de celebrar momentos de prazer e muita alegria. Você terá oportunidade de vir trabalhar vestindo a sua roupa mais confortável e chinelos, se quiser!

Oferecemos também benefícios de alimentação ou refeição, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, PPR, e o melhor: descontos em nossos produtos o/

SOMOS WINE!
Sem medo de pensar diferente, temos um ritmo desafiador que nos move, nos faz correr atrás dos objetivos, nos inspira.

Com um jeito Wineano de ser nós ampliamos, expandimos, crescemos e, juntos, vamos além! ??

Somos confiança

Com pluralidade nós transformamos, mudamos e construímos sem perder a credibilidade. Um ambiente seguro para a divergência produtiva!

Somos verdade

Com transparência, trazemos o verdadeiro senso de responsabilidade para a mesa. Seja feia ou bonita, valorizamos a verdade, sempre!

Somos apreciação

Criamos um ciclo produtivo de um ambiente de trabalho apreciativo, com respeito e admiração!