Site Spassu
Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.
Analista de Processos
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um analista para trabalhar com análise de indicadores e melhoria dos processos nas operações de Service Desk. Juntos vamos construir um ambiente de trabalho cada vez mais ágil, eficiente, orientado por dados e com foco principal na entrega de valor para nossos clientes!
Precisamos de um profissional com capacidade analítica e de planejamento, proativo, com visão sistêmica, comunicativo, que goste de resolver problemas e de construir soluções inovadoras.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Buscar o entendimento da forma de trabalho, gerando a integração das boas práticas entre as operações, otimização e maximização a cadeia de valores de negócio;
- Elaborar e definir os procedimentos operacionais (instruções de trabalhos) para manter a base de conhecimento atualizada;
- Realizar mapeamento e melhoria dos processos;
- Implementar controles eficientes e consistentes;
- Tratar dados/informações para transformar em métricas, indicadores e relatórios;
- Analisar, de forma crítica, os indicadores, processos e fluxos, sempre buscando aprendizado rápido para melhoria de resultados;
- Interagir com as demais área com o objetivo de mapear e alinhar processos para melhoria;
- Fazer apresentações executivas para demonstrar o resultado dos indicadores dos processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino superior completo;
- Conhecimento intermediário nas ferramentas Office (Excel, Word, Power Point e etc);
- Experiência no uso de ferramenta de fluxograma;
- Conhecimento em análise de indicadores de desempenho;
- Capacidade de produzir relatórios gerenciais claros e objetivos;
- Capacidade de comunicação clara em todos os níveis;
- Visão analítica e atenção ao detalhe;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Serão considerados diferenciais:
- Experiência em Operações de Service Desk ou Processos de TI;
- Experiência em Lean;
- Conhecimento em BPMN;
- Conhecimento em ITIL e Power Bi.