You are currently viewing Analista de Marketing/Atendimento

Analista de Marketing/Atendimento

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Analista de Marketing/Atendimento – (CÓDIGO MTA)

Requisitos:
– Experiência com Atendimento;
– Ter atuado em agência de comunicação ou departamento de Marketing de empresas;
– Desejável conhecimento de mídia digital.
Atividades:
– Atender o cliente: identificação das necessidades, definição de ações junto ao gestor estratégico, criação de briefings, direcionamento dos trabalhos para a equipe interna, aprovações;
– Organizar pauta de trabalho da equipe;
– Desenvolvimento de cronogramas e acompanhamento das entregas, garantindo plena realização;
– Garantir à equipe as informações necessárias para realização do trabalho;
– Participar de reuniões internas, com clientes e fornecedores;
– Realizar orçamentos de produção junto a terceiros, acompanhar produções, aprovações e cobranças;
– Acompanhar resultados junto ao gestor estratégico, contribuindo com ideias e ações para atingir os objetivos traçados;
– Manter equipe e clientes informados sobre demandas e prazos;
– Manter documentos e arquivos organizados para consulta por parte da equipe.
Horário de Trabalho: 8 horas por dia (horário flexível).
OBS.: O modelo de trabalho será híbrido. Foco em home office, podendo comparecer na empresa em dias acordados.

Para se candidatar a esta vaga visite www.psicoespaco.com.br.