Você está visualizando atualmente Analista de logística 

Analista de logística 

  • Emprego
  • Vitória
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Analista de logística 

Wine.com.br
Serra/ES
Efetivo

Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Olá!

Se você é uma pessoa organizada, com orientação para processos, possui comprometimento e também busca trabalhar em uma empresa com ambiente dinâmico e cheio de desafios, então, essa é a sua oportunidade!

Venha ser fora do eixo com a gente! 😉

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você irá trabalhar com:

Analisar e auditar os processos da área, no sentido de avaliar o dimensionamento das operações. Propor modificações necessárias para execução das atividades. Elaborar relatórios de análise estatística dos processos e realizar treinamento e capacitação técnica das equipes.
Responder pela análise e elaboração de relatórios de desempenho das operações de logística, bem como desenvolver e promover a manutenção de indicadores de resultados (KPI’s).
Elaborar projetos de avaliação do dimensionamento das operações, efetuando estudos de crono análise e mapeamento de processos e fluxos operacionais.
Propor modificações necessárias para execução perfeita das atividades, desenvolvimento de procedimentos fluxos e processos.
Garantir a integração e homogeneização dos procedimentos e práticas de recebimentos, organização e movimentação de produtos.
Participar dos inventários cíclicos e contagem cíclica de produtos, investigando as diferenças e emitir relatório das explicações das diferenças encontradas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que nós esperamos de você?

Gestão de Projetos, Análise de Processos e Ferramentas de Qualidade.
Logística e Administração de Materiais.
Excel intermediário.
Estatística Aplicada.
Orçamentos e Custos.
Tableau Software, Mega, WMS, TMS e Bizagi.
Datastudio, GKO, TMS e AutoCAD.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de um ambiente descontraído e informal, com forte orientação para entregar resultados e a missão de celebrar momentos de prazer e muita alegria. Você terá oportunidade de vir trabalhar vestindo a sua roupa mais confortável!

Oferecemos também benefícios de alimentação, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, PPR, e o melhor: descontos em nossos produtos o/

SOMOS WINE!
Sem medo de pensar diferente, temos um ritmo desafiador que nos move, nos faz correr atrás dos objetivos, nos inspira.

Com um jeito Wineano de ser nós ampliamos, expandimos, crescemos e, juntos, vamos além! ??

Somos confiança

Com pluralidade nós transformamos, mudamos e construímos sem perder a credibilidade. Um ambiente seguro para a divergência produtiva!

Somos verdade

Com transparência, trazemos o verdadeiro senso de responsabilidade para a mesa. Seja feia ou bonita, valorizamos a verdade, sempre!

Somos apreciação

Criamos um ciclo produtivo de um ambiente de trabalho apreciativo, com respeito e admiração!