You are currently viewing Analista de Estratégia de Marketing e Parcerias

Analista de Estratégia de Marketing e Parcerias

  • Emprego
  • Cariacica
  • Candidaturas encerradas

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Analista de Estratégia de Marketing e Parcerias

Salário:
Salário a combinar
Nível:
Profissional
voltar Início
Vagas
Detalhes
Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (1 vaga)
Horário:08:00 às 17:48 | Segunda a sexta-feira
Modalidade de trabalho: Temporariamente Remoto
Contratação: Efetivo – CLT
Nível: Profissional
Descrição e Responsabilidades
Responsável pela estruturação da estratégia de relacionamento e programa de parcerias;
Responsável por gerar negócios que possam trazer boas oportunidades comerciais e institucionais para a marca;
Responsável por conduzir pesquisas e benchmarkings;
Responsável por agregar receitas ao negócio;
Desenvolvimento de ferramentas que auxiliem na comunicação do programa de parcerias;
Explorar todo o funil de marketing para conectar os parceiros com ações de branding, parcerias, CRM, eventos;
Usufruir das mecânicas existentes, buscando alavancar resultados;
Garantir visibilidade adequada para o comercial, produzindo estratégias assertivas;
Criar estratégias com base em novas parcerias a fim de aumentar o reconhecimento da marca Águia Branca;
Analisar o mercado e fit de propostas disponíveis, a fim de potencializar momentos de apresentação de novos produtos, e gerar engajamento.

Requisitos
Pós-Graduação em: marketing, relações públicas, comunicação, administração ou áreas afins;
Contribuir para a evolução da performance, buscando caminhos incrementais para o negócio;

Sensibilidade de encontrar a melhor estratégia de relacionamento com os públicos de afinidade com a marca Águia Branca;

Análise de mercado e fit de propostas disponíveis, a fim de potencializar momentos de apresentação de novos produtos, e gerar engajamento.

Excelente relacionamento com todos os departamentos inerentes ao negócio.
Um olhar excelente para tendências e a habilidade de entregar feedback construtivo para projetos do time criativo, olhar digital e ótimo repertório.
Conhecimento em marketing digital