You are currently viewing Analista de CX Senior

Analista de CX Senior

  • Emprego
  • Cariacica
  • Candidaturas encerradas

Site Águia Branca

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

Analista de CX Senior

Salário:
Salário a combinar
Nível:
Profissional
Recrutamento:
Misto (Interno e Externo)
voltar Início
Vagas
Analista de CX Senior
Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (1 vaga)
Horário:De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Modalidade de trabalho:Híbrido
Contratação:Efetivo – CLT
Nível:Profissional
Descrição e Responsabilidades
• Liderar esforços para transformação da Cultura Data Centric nos colaboradores, o que permitirá entregas de melhores experiências para os clientes.

• Transformar dados em ações direcionadas.

• Desenvolver e manter dashboards contendo métricas de VoC e métricas operacionais que são relevantes para diferentes unidades de negócio.

• Criar mapas blueprints, mapas de jornada e outros materiais visuais analíticos usados para transmitir a visão do cliente.

• Desenvolver iniciativas e projetos de melhoria em CX que transformarão positivamente a experiência fim-a-fim.

• Agir melhoria da experiência do cliente, reunindo insights do cliente, analisando dados, minerando informações em todos os pontos de contato e canais com o cliente, traduzindo isto em atividades acionáveis.

• Responder pelos indicadores de satisfação do cliente

• Estudo de novos indicadores que meçam a experiência do cliente

• Conhecimento em práticas ágeis para entregas de produtos e iniciativas
Requisitos
Escolaridade:

Requerida: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação/Sistemas, Engenharia, Marketing, Administração, Economia ou áreas afins;

Desejável: Especialização ou Pós Graduação/MBA em Ecommerce e Marketing Digital

a) Vivência ações tomadas a partir da análise da voz do cliente;

b) Experiência com entregas integradas à disciplina UX;

c) Conhecimento na área de e-commerce e canais digitais;

d) Organização para liderança de entregas sendo inciativas ou produtos;

e) Ter atuado na definição de indicadores;

f) Conhecimento com Google Analytics;

g) Experiência com metodologias ágeis.

Soft Skills: empatia, comunicação, trabalhar em equipe, curiosidade, sintetizar para filtras o que importa, flexibilidade, escuta, organização e foco na resolução de problemas (gostaria de indicar uma dinâmica para esse ítem, onde o candidato organiza de 1 a 5 suas competências mais fortes)

Hard Skils: ferramentas de dashboards (power Bi); noções de banco de dados; Pacote adobe para escrita de jornadas; ferramentas de agilidade para práticas kanban e gestão de portifólio;