Site Águia Branca
Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.
Analista de CX Senior
Salário:
Salário a combinar
Nível:
Profissional
Recrutamento:
Misto (Interno e Externo)
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Vagas
Analista de CX Senior
Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (1 vaga)
Horário:De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Modalidade de trabalho:Híbrido
Contratação:Efetivo – CLT
Nível:Profissional
Descrição e Responsabilidades
• Liderar esforços para transformação da Cultura Data Centric nos colaboradores, o que permitirá entregas de melhores experiências para os clientes.
• Transformar dados em ações direcionadas.
• Desenvolver e manter dashboards contendo métricas de VoC e métricas operacionais que são relevantes para diferentes unidades de negócio.
• Criar mapas blueprints, mapas de jornada e outros materiais visuais analíticos usados para transmitir a visão do cliente.
• Desenvolver iniciativas e projetos de melhoria em CX que transformarão positivamente a experiência fim-a-fim.
• Agir melhoria da experiência do cliente, reunindo insights do cliente, analisando dados, minerando informações em todos os pontos de contato e canais com o cliente, traduzindo isto em atividades acionáveis.
• Responder pelos indicadores de satisfação do cliente
• Estudo de novos indicadores que meçam a experiência do cliente
• Conhecimento em práticas ágeis para entregas de produtos e iniciativas
Requisitos
Escolaridade:
Requerida: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação/Sistemas, Engenharia, Marketing, Administração, Economia ou áreas afins;
Desejável: Especialização ou Pós Graduação/MBA em Ecommerce e Marketing Digital
a) Vivência ações tomadas a partir da análise da voz do cliente;
b) Experiência com entregas integradas à disciplina UX;
c) Conhecimento na área de e-commerce e canais digitais;
d) Organização para liderança de entregas sendo inciativas ou produtos;
e) Ter atuado na definição de indicadores;
f) Conhecimento com Google Analytics;
g) Experiência com metodologias ágeis.
Soft Skills: empatia, comunicação, trabalhar em equipe, curiosidade, sintetizar para filtras o que importa, flexibilidade, escuta, organização e foco na resolução de problemas (gostaria de indicar uma dinâmica para esse ítem, onde o candidato organiza de 1 a 5 suas competências mais fortes)
Hard Skils: ferramentas de dashboards (power Bi); noções de banco de dados; Pacote adobe para escrita de jornadas; ferramentas de agilidade para práticas kanban e gestão de portifólio;