Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.
Analista de Customer Insights
Salário:
Salário a combinar
Nível:
Profissional
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Vagas
Detalhes
Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (1 vaga)
Horário:De segunda à sexta, das 8h às 17:52h com 1h de almoço
Modalidade de trabalho:Remoto Flexível
Contratação:Efetivo – CLT
Nível:Profissional
Descrição e Responsabilidades
• Responsável pelo processo de Customer Intelligence, com foco em segmentação de público, geração de dados e insights para sustentar a estratégia de CRM da Viação Aguia Branca.
• Realizará a extração e análise de dados do perfil de compra e jornada de nosso cliente;
• Apresentar de forma clara e objetiva os resultados de suas análises e propor melhorias em nossa estratégia de CRM, sempre baseada em dados e focando em nossos clientes.
• Responsável por gerar insights focados em entendimento do comportamento de compra, segmentação de cliente e demais análises que colaborem para o atingimento dos resultados de vendas da Viação Águia Branca;
• Criação, execução e automação de modelos, relatórios e dashboards, para criação de campanhas e análise da performance das ações de CRM e levantamento de insights para novas campanhas de mídia & CRM
• Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento e segmentação de clientes
• Analisar dados e indicadores, realizar testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes
• Implementar e desenvolver jornadas que envolvem o ciclo de vida do cliente
• Montar KPI’s e monitorar campanhas de CRM para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes.
• Documentar todos os testes e desenvolver relatórios
• Sugerir melhorias no processo de relacionamento e aquisição de novos clientes
• Apoiar na segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos
• Apoiar o time de CRM e Growth nos Testes A/B
• Fazer a governança das segmentações e listas de clientes
• Trabalhar em parceria com o time de Growth e Ecommerce para criar modelos estatísticos para estipular a propensão de compra e retorno
• Perfil analítico;
• Experiência em CRM
• Desejável experiência em e-commerce
• Conhecimento em banco de dados e análises
• Conhecimento de Power BI e Data Studio
• Conhecimento avançado de Excel
• Conhecimento de SQL.
• Conhecimento com Google Analytics;
• Experiência com metodologias ágeis.