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TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR – GESTÃO ADMINISTATIVA, ECONOMICA E FINANCEIRA

  • Emprego
  • Qualquer lugar
  • Candidaturas encerradas

Site SEAMA ES

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR – GESTÃO ADMINISTATIVA, ECONOMICA E FINANCEIRA

CONCURSO

CARGO 01: TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR.
Área: GESTÃO ADMINISTATIVA, ECONOMICA E FINANCEIRA.
Requisitos obrigatórios de ingresso*:
• Formação profissional: Possuir diploma ou certificado de conclusão de Curso de Nível Superior
Bacharelado em Administração Pública, Administração de Empresas, Economia, Ciências
Econômicas ou Ciências Contábeis reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro válido e
regular no respectivo Conselho de Classe;
• Experiência profissional mínima: de 01 (um) ano de experiencia de atuação em função
admnistrativa na em orgãos da administração pública;
• Condução de veículo: Possuir carteira de habilitação categoria “B” ou superior válida;
• Disponibilidade: possuir disponibilidade para trabalhar em campo e viajar.
*Certidões ou declarações, somente serão aceitas se o candidato colou grau nos últimos 12
meses, desde que acompanhadas de histórico escolar.

Atribuições específicas:
• Atuar nas áreas administrativas da SEAMA em atendimento direto ou indireto de suporte às
ações referentes à concepção, implantação execução ou finalização de programas e projetos
finalísticos;
• Prover suporte à instrução de processos administrativos de licitações, formalização de
contratos, convênios e instrumentos congêneres visando o atendimento aos programas
finalísticos da SEAMA;
• Executar atividades relacionadas a gestão de patrimônio destinado ao atendimento dos
projetos e programas finalísticos da SEAMA;
• Exercer à gestão e fiscalização de contratos, convênios e instrumentos congêneres;
• Emitir pareceres de atendimento e adequação às normas regulamentadoras sobre os temas
de sua área de atuação;
• Propor normas e regulamentos visando a melhoria dos processos ou a implantação de novos
programas e projetos.
• Compor grupos de trabalho para atendimento às demandas da SEAMA sobre os temas de
sua área de atuação;
• Desenvolver e apresentar relatórios executivos sobre assuntos de sua responsabilidade;
• Manter registros organizados do andamento da execução das ações, projetos e programas
sub sua responsabilidade.
• Propor, elaborar e executar projetos para as demandas da SEAMA sobre os temas de sua
área de atuação;
• Subsidiar as discussões, elaboração de documentos, pareceres, projetos e propostas sobre
os temas de sua área de atuação;
• Coordenar ou compor Grupos de Trabalho com demandas direta ou indiretamente
relacionados a sua área de atuação;
• Conduzir veículos para atendimento às demandas da SEAMA, quando necessário;
• Representar institucionalmente a SEAMA em grupos e reuniões de trabalho de temas ligados
à sua área de atuação quando demandado;
• Preparar prestação de contas de recursos captados pela SEAMA para execução de projetos
finalísticos em articulação com a área técnica finalística;
• Fiscalizar contratos e acompanhar convênios, Acordos de Cooperação Técnica e parcerias de
natureza congênere nas temáticas na sua área de atuação;
• Execução de atividades baseadas em pacote Office, Internet e aplicativos em geral, exigindose conhecimentos de informática;
• Conferência, organização e redação de documentos diversos;
• Atendimento ao público interno e externo;
• Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo, conforme orientação da chefia imediata.
Remuneração: RS 4.875,08 (quatro mil oitocentos e setenta e cinco reais e oito centavos) +
Auxílio-Alimentação no valor de R$ 300,00 (trezentos reais)
Carga horária: 40 horas.
Vagas: 01 AC + CR.