Você está visualizando atualmente ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

ESTAGIARIO RH

VAGAS – CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM / ES

Faça parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo!

A Unimed Sul Capixaba é uma cooperativa que nasceu há 30 anos com o propósito de cuidar de pessoas. Esta é a nossa vocação.

Você se identifica com a nossa vocação? Assim como a Unimed Sul Capixaba, cuidar das pessoas com motivação, inovação e sustentabilidade move o seu dia a dia?

 

Quem buscamos: ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

 

Desafios: 

 

Suporte operacional na área de recursos humanos nas rotinas das áreas de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, responsabilidade social e demais projetos relacionados.

 

O que você precisa ter: 

  • Cursando Administração;
  • Informática básica

Benefícios que cuidam de você:

Para cuidar da sua saúde física: Oferecemos plano de saúde, convênios odontológico, com farmácias e academias, além de campanha de vacinação contra a gripe.

Para cuidar da sua saúde social: Temos diversas ações com a finalidade de promover e celebrar a interação entre os colaboradores juntamente com a empresa.

Para cuidar da sua saúde emocional e mental:  programas de apoio psicológico e orientação financeira ao colaborador, bem como área para descanso.

Para cuidar da sua saúde profissional: Contamos com ticket-alimentação, vale-transporte ou estacionamento, participação nos resultados e plano de desenvolvimento individual.

 

Local de trabalho: Cachoeiro de Itapemirim / ES

*Aqui, na Unimed, a diversidade importa! Valorizamos as diferenças – pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade -, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. *