Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.
Analista de Treinamento e Qualidade
Se voce é um profissional com Boa Comunicação; Facilidade em transmitir informações/ensinar; Que tem conhecimento em nível intermediário de Pacote Office; Bom relacionamento interpessoal; Empatia; Proatividade; Criatividade; Senso de urgência; Trabalhar com metas; Foco em resultado; Visão de processo.
RESPONSABILIDADES:
Elaborar cronograma de treinamento;
Realizar/Acompanhar monitorias dos funcionários e fornecer o feedback, visando a garantia do bom atendimento;
Desenvolver recursos e metodologia de treinamento, garantindo a capacitação dos colaboradores, e atender as necessidades internas de reciclagem e treinamento;
Estabelecer metodologia e avaliação mensal, sobre o conhecimento dos procedimentos pela operação de atendimento;
Propor melhoria nos processos para a Gerência, Diretoria e clientes Contratuais;
Elaborar Ficha de Monitoração;
Implantar ferramenta e conteúdo de Treinamento EAD;
Criar Script e procedimentos, bem como suas atualizações, e inclusão nos manuais de atendimento da empresa;
Analisar indicadores diários de campanha e implantar plano de ação para as anormalidades identificadas;
Interagir com o cliente contratual, para transformar seus requisitos em procedimentos para o atendimento, bem como analisar seus impactos;
Apoiar as áreas da empresa no desenvolvimento das tarefas do dia a dia junto ao processo de atendimento;
Elaborar Report e outros relatórios com os resultados das campanhas, para feedback aos clientes Contratuais;
Ações para garantia de satisfação do cliente usuário;
BENEFÍCIOS
Ticket Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano odontológico
Plano de saúde