Você está visualizando atualmente Analista de Estratégia Industrial

Analista de Estratégia Industrial

  • Emprego
  • Serra
  • Candidaturas encerradas

 

Orientação: Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

 

Informações sobre a vaga

A ArcelorMittal está com nova oportunidade em aberto para cidade de Serra para o cargo de Analista de Estratégia Industrial para efetuar o preenchimento no seu quadro de colaboradores. Confira logo mais abaixo todos os detalhes da vaga e como se candidatar.

Quais serão suas principais responsabilidades?
– Criar e gerir a governança do plano estratégico industrial.
– Ser equipe de referência por meio da criação da visão estratégica, desenvolvimento de projetos de investimentos, estudos de engenharia industrial e assessoria técnica aos projetos da área comercial.
– Fomentar discussões sobre as direções do negócio a longo prazo no âmbito do processo industrial, contribuindo com a visão ampla de todas as interfaces (áreas, processos e stakeholders) que envolvem o estudo.

Quais serão seus principais desafios?
– Ser referência da estratégia Industrial para os projetos de investimento e estudos que atendem e/ou impactam as operações e apoiar no desenvolvimento dos mesmos.
– Realizar análises consistentes para as demandas (estudos ou projetos) visando a identificação de oportunidades e/ou roadblocks para o crescimento..
– Fornecer recomendações que permitam a tomada de decisão das gerencias e alta direção
– Coordenar com a Gerência Geral da área de atuação o desenvolvimento/ atualização do plano estratégico, considerando mitigação de gargalos, otimização de processos, novos equipamentos, atendimento a condicionantes ambientais e capacidade futura de atendimento aos clientes alinhado com os demais planos estratégicos.
– Coordenar os novos estudos estratégicos da área e apoiar os colegas no desenvolvimento dos estudos de outras áreas da usina.

O que buscamos em você?

– Sólida experiência na função ou atividades similares.
– Desejável conhecimento técnico do processo de utilidades e/ou experiência na área de utilidades e coqueria.
– Desejável inglês avançado.

Inscrições: https://maisvagases.com.br/vaga/analista-de-estrategia-industrial/