Você está visualizando atualmente Analista de Treinamento

Analista de Treinamento

  • Emprego
  • Serra
  • Candidaturas encerradas

Analista de Treinamento

Orientação: Oportunidade para profissionais da Administração com Registro e Regularidade junto ao CRA-ES.

 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

O NDG – Núcleo de Desenvolvimento Gerencial, é o setor responsável por estruturar o modelo de gestão, que em muitas empresas se traduz pelo SGQ – Sistema de Gestão da Qualidade, e que aqui que nós chamamos de SGF – Sistema de Gestão Fortlev.

 

É este setor que traduz as necessidades da alta direção para gestão em um formato padronizado. A gestão de todas as metas e de parte de projetos também são responsabilidade dessa área, que tem como missão “Desenvolver e capacitar as nossas equipes para resolução estruturada de problemas (método PDCA e SDCA) e para alta performance de resultados, dentro dos valores da FORTLEV.”

 

O NDG faz parte da diretoria de Gente e Gestão e atua de maneira corporativa, junto a todas as 8 Unidades da Cia. É um time formado por uma equipe altamente qualificada para gestão de processos e pessoas.

 

Buscamos um profissional dinâmico, flexível, resiliente e que goste de lidar com pessoas!

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Levantar as necessidades de treinamento, visando fornecer subsídios para a elaboração dos programas de treinamento;

 

  • Garantir a execução do Plano Anual de Treinamento;

 

  • Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores, visando melhorar continuamente sua capacitação técnica e desempenho individual e coletivo.

 

  • Realizar a gestão de treinamentos através de plataforma LMS, dando suporte à execução dos treinamentos para demais analistas e usuários finais.

 

  • Apoiar no desenvolvimento de conteúdo de treinamentos digitais, no desenvolvimento de trilhas de aprendizagem e na segmentação de conteúdo por público interno.

 

  • Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento, através da avaliação de eficácia, propondo, quando necessário, mudanças para alcançar o objetivo esperado.

 

  • Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre recursos humanos, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos na área de recursos humanos.

 

  • Executar programas de gestão do clima interno (Visita com as famílias, Fortbaby, Informativo Interno, Comemorações, etc).

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que é essencial para nós:

Aderência aos nossos valores;

Domínio em conteúdo e treinamento digitais;

Excel avançado;

Domínio do Pacote Office;

Conhecimento nos subsistemas de RH;

O que é desejável será considerado um diferencial para nós:

Experiência com Indústria;

Conhecimento no sistema SAP;

Vivência com plataforma digitais;

Conhecimento em metodologia PDCA e metodologias ágeis.

 

 

TUDO COMEÇA PELA ÁGUA

Cuidar da água é um compromisso que assumimos diariamente com as famílias de Norte a Sul do Brasil. Cada vez que um de nossos produtos entra na vida das pessoas, reforçamos a importância desse bem indispensável. É por isso que o nosso negócio vai muito além de fabricar reservatórios, tubos e conexões. Trabalhamos para ser referência em soluções de armazenamento de água.

 

Nossa missão é ser referência em soluções para armazenar água. Nossa visão é que a companhia seja reconhecida como uma empresa cristã que honra a Deus e é líder em reservatórios de água.

 

Valorizamos a ética (exigimos dos nossos funcionários que eles sejam justos, honestos e transparentes em tudo), o respeito (tratamos todos com respeito e dignidade), o comprometimento (somos intensamente envolvidos com tudo o que nos propomos fazer), a simplicidade (somos simples em ser, agir e trabalhar) e a sustentabilidade (acreditamos no crescimento sustentável e respeito ao meio ambiente).

 

Inscrições:

https://fortlev.gupy.io/jobs/888481?jobBoardSource=gupy_public_page