+ 0
Empresas atendidas
+ 0
Consultores Capacitados

CLÍNICA DE NEGÓCIOS 2023

Inscrições abertas para consultorias Gratuitas

Saia da crise! Contamos com um time de consultores  dispostos a vencer a crise do Covid-19. Com estratégias em diversas áreas, a consultoria  fará um giro completo em seu negócio.

Planejamento e Finanças

Orientação dos procedimentos da parte administrativa da empresa, analisando o planejamento, análise e controle das atividades financeiras.

estratégias de marketing

O time irá auxiliar a determinar seu público-alvo e das estratégias que você deve aplicar para o desenvolvimento do seu negócio

vendas

Auxiliar com a metodologia e otimizar etapas da venda de produtos ou serviços para promover a captação e fidelização de clientes e crescimento do negócio

logística

Identificação das falhas e implementação de procedimentos que contribuem para eficiência da logística, o que pode se tornar um diferencial competitivo

Um alívio para seus negócios

quero ajuda do cra-es

Após a inscrição, nossos consultores farão uma análise das informações. Em seguida será agendada uma entrevista para te conhecer um pouco mais e saber se sua empresa atende aos requisitos de gratuidade do programa.

Perguntas frequentes

A Clínica de Negócios é uma iniciativa do CRA-ES, através da Câmara de Empreendedorismo e Inspiração, e tem por finalidade levar um auxílio profissional e de elevado nível técnico, através de consultorias especializadas.

Um método exclusivo de consultoria, onde o empresário é atendido por um pool de consultores administradores e colaboradores de outras áreas do conhecimento, levando ao verdadeiro ressurgimento dos negócios.

O empresário precisa apenas solicitar a consultoria através de nosso formulário, e uma equipe profissional irá fazer o diagnóstico e o atendimento.

Desde o primeiro encontro, além de um administrador responsável por todo atendimento, haverá uma equipe de consultores e colaboradores realizando o atendimento conjunto, permitindo assim um processo acelerado de soluções.

As consultorias são online. Uma slução ideal para quem está enfrentando momentos de dificuldade na gestão de seu negócio, seja de ordem financeira, planejamento, marketing, vendas, ou ainda para quem está iniciando um negócio e precisa estruturar a empresa.

A consultoria da Clínica de Negócios é um processo 360º, ou seja, abrange todos os campos da gestão de uma empresa, e enxergamos tudo como um organismo vivo, onde uma deficiência em pequena parte pode afetar o todo.

Por isso, o processo de análise e avaliação de problemas é uma das maiores referências de nosso trabalho, pois utilizamos um software próprio na consultoria.

Visando melhor referenciar ao empresário nossas áreas de atuação, apontamos as seguintes Finanças,  Vendas, Estratégias de Marketing,   Reengenharia do negócio, Logística, Processos,  Planejamento de novo negócio

A Clínica de Negócios está apta a atender empresas de serviços, comércio, pequenas indústrias. Porém, o atendimento só é realizado para pequenas e médias empresas, cujo faturamento anual não seja superior a R$ 3.600.000,00.

  1. Ser empresa MEI, informal ou Simples Nacional com faturamento anual máximo de R$ 680.000,00;

  2. Ter, no máximo, até 10 funcionários;

  3. Precisar do apoio da consultoria por um dos fatores abaixo:
    • Prejudicado em seus negócios por efeito da pandemia ou do processo recessivo da economia;
    • Necessidade de montar uma reestruturação do negócio.

  4. Assinar o termo de direito de imagem, declarando expressamente que concorda com a gravação dos vídeos e divulgação dos resultados de consultoria;

  5. Passar pela entrevista de recepção de novas empresas onde assume a responsabilidade de participar das 9 sessões de consultoria, sob pena de multa ao consultor tutor;
  6. Estar registrado e adimplente no CRA-ES caso atue em um dos segmentos da Administração.

 

 

Quero ser um consultor Voluntário

Faça parte de nosso time! Ajude a atender aos pequenos empresários que enfrentam a crise da Covid-19.

Realização:

Apoio: